Encontre psicanalistas membros e membros filiados


Nova Comissão de Comunicação e Divulgação

Home      Blog      comunicados      Nova Comissão de Comunicação e Divulgação

O ano de 2021 começa com novidades na Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo. Sob a nova gestão, presidida pela Dra. Carmen C. Mion, temos também uma nova Comissão de Comunicação e Divulgação, que dará continuidade à interface da SBPSP com a comunidade que vem nos acompanhando nos últimos anos, reforçando cada vez mais nosso vínculo e proximidade.

Formada por Adriana Chaves Borges Hautekeuer (Comunicação Externa e Site), Luciana Slaviero Pinheiro (Blog), Rejane Maria Ganzarolli Lopes (Comunicação Interna, Cartazes e Artes Visuais), Talita Azambuja Nacif (Mídias Sociais) e sob minha coordenação, a comissão tem como objetivo promover diálogos enriquecedores e criativos com seus diferentes públicos.

Valorizando o pensamento clínico e mantendo a interlocução com diferentes áreas do saber psicanalítico, o Blog trará, sob a atual curadoria, artigos relacionados à Psicanálise e seu intercâmbio com temas contemporâneos e de interesse público, com conteúdos alinhados às atividades oferecidas pela SBPSP.

Por meio das mídias sociais, buscaremos informar aos nossos seguidores, de forma dinâmica e eficaz, os eventos, cursos e atividades promovidos pela SBPSP ao longo do ano.

Neste ano serão celebrados os 70 anos de fundação da SBPSP e, para tanto, contaremos com depoimentos de nossos membros compartilhando a trajetória da nossa Instituição, parte relevante da história da psicanálise no Brasil.
Acompanhe estas e outras atividades também no Facebook, Instagram e Twitter e fique por dentro da programação que estamos preparando para o biênio 2021-2022.

Um abraço afetuoso,

Eliana Riberti Nazareth
Coordenadora da Comissão de Comunicação e Divulgação da SBPSP

Imagem: Canva.com



Comentários

2 replies on “Nova Comissão de Comunicação e Divulgação”

Angela Bacchieri Duarte disse:

(Por favor, considerar o texto enviado conforme abaixo):

Boa tarde, Sou Angela Bacchieri Duarte, vinculada à Escola Aberta do Contemporâneo Instituto de Psicanálise e Transdisciplinaridade – CIPT, com sede em Porto Alegre, RS.
Gostaria de fazer contato com o Psican. Plinio Montagna e o Psican. Bernardo Tanis sobre a jornada anual do CIPT que acontecerá on-line em abril próximo (2021).
Peço por favor informação sobre os emails, whatsapp e/ou telefones/celulares desses dois membros da SBPSP. Agradeço e aguardo seu retorno.

Conteúdo SBPSP disse:

Olá Angela, agradecemos o contato. Por gentileza, consulte estas informações diretamente no site da SBPSP, em https://www.sbpsp.org.br/# .

mais comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *